sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Bope troca a mística farda preta por camuflada em operações diurnas

Cor escura é visualizada à distância e acumula calor, expondo PMs a tiros e a problemas de saúde. Uniforme negro dos "caveiras" ainda será usado em resgates e à noite

Instrutor quebra garrafa na cabeça de garota em treinamento na China

Uma garota que participa de um curso de formação da primeira turma feminina de guarda-costas da China ficou em choque depois que um instrutor quebrou uma garrafa na cabeça dela, nesta sexta-feira (13), durante treinamento em Pequim. O curso conta com 20 mulheres e vai durar entre oito e dez meses.

Brasileira Fernanda Andrade chama atenção em Hollywood com filme de terror

A brasileira Fernanda Andrade chamou a atenção em Hollywood após protagonizar "Filha do Mal" ("The Devil Inside"), filme de terror que estreou no topo das bilheterias nos EUA, superando "Missão Impossível: Protocolo Fantasma", de Tom Cruise.

LCD, LED ou Plasma: qual tecnologia escolher na hora de comprar a sua nova TV Full HD?

LCD, LED ou Plasma? Essa é a dúvida de muitos consumidores na hora de escolher qual modelo de TV comprar. Por isso o TechTudo fez um guia para você entender as principais diferenças entre as três tecnologias, o que é LED, LCD e Plasma, e para qual tipo de telespectador elas são mais indicadas. Saiba também o que é LCD IPS e LCD TFT.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Como montar uma franquia da lanchonete Subway

A rede de franquias Subway tem inúmeras lanchonetes aqui no Brasil, isso se da por conta de seus sanduiches estilo submarino de excelente qualidade. A Subway é líder no numero de franquias nesse segmento, o que torna cada vez mais atrativo para os investidores já com conhecimento no mercado consumidor de fast foods, e mesmo os que estão procurando algo rentável para investir o seu dinheiro. O retorno é garantido, porem não é tarefa tão simples montar uma franquia, seja ela qual for.

Subway é a marca mais amado pelos americanos

Uma pesquisa divulgada pela YouGov BrandIndex Buzz, com as marcas mais prestigiadas em 2011 nos Estados Unidos, mostra que a Subway continua sendo

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

VER BBB12 AO VIVO, ASSISTIR BIG BROTHER BRASIL ONLINE AO VIVO

A todos os usuários que buscaram no google a palavra "assistir bbb 12 ao vivo grátis" então chegou ao lugar certo, pois a partir de agora daremos todas as dicas para você que deseja curtir o big brother brasil e quer ver bbb12 ao vivo pela net, porém nós não exibimos e nem transmitimos o bbb, mas você poderá ver o bbb12 ao vivo neste blog, por tanto se você chegou aqui buscando por assistir o bbb12 ao vivo online grátis pelo google leia o conteúdo original aqui no próprio google.

ASSISTIR UFC RIO AO VIVO ONLINE GRÁTIS - UFC RIO 2012

Ufc Rio 2012 ao vivo - Não percam no dia 14 de janeiro 2012 teremos a transmissão ao vivo do UFC 142 o campeonato de artes mistas que já desbancou o boxe internacional e que agora na sua 142º edição será no estado do Rio de Janeiro no HSBC Arena a partir das 18 horas da noite. A todos que desejam assistir o UFC rio ao vivo grátis lembramos que estaremos divulgando os links para esta transmissão ao vivo 30 minutos antes de começar o evento,por tanto fiquem ligados em nosso blog.